segunda-feira, 15 de junho de 2009

My Niver 32 AnOs

My Niver 32 Anos




Sei e acredito que todos os meus mais verdadeiros e sinceros desejos já estão a caminho de sua materialização!! Obrigada Deus e Obrigada Universo!!

Nilza linda, Camila, Eu, Gi, Joliana e Rita


Eu , Camila e Rita

Julia uma Boneca linda como a Mamis!!

AmO

Juliana e Penelope... Tenho Verdadeira Paixão por Vc minha Amiga

Camila uma princesa, um doce de pessoa que AmO Muito!! Ermã sabe comé qui é...
Meus Dois Amores
Rita e Julinha
Thaynara e Julinha




" Eu" EU e o Grande Amor da Minha Vida!!
Thaynara Minha Linda Amiga Gi gravidinha de 6 meses
Eu , Thaynara e minha linda Déia






3 comentários:

Camila disse...

Linda!ermã que amo mt!
Adoro vc Páááá!beijosssss e bom restinho de semana!
VC QUE É UM DOCE DE MENINA

* Gi * disse...

que lindo que gostou do depoimento, foi de coração!!
você merece tudo que deseja, torço muito por você, sempreee!!!

bjss amiga!!

Rita de Cássia disse...

Oi minha amiga linda, tb AMO vc!!!
Sou muito feliz por ser merecedora de sua amizade verdadeira!!!
Mil bjs