domingo, 28 de junho de 2009

Um Girassol da Cor de Seu Cabelo

Vento solar e estrelas do mar A terra azul da cor do meu vestidoVento solar e estrelas do mar Você ainda quer morar comigo Se eu cantar não chore não É só poesia Eu só queria ter você Por mais um dia Ainda gosto de dançar Bom dia Como vai você? Sol, girassol, verde vento solar Você ainda quer morar comigo Vento solar e estrelas do mar Um girassol da cor do seu cabelo Se eu morrer não chore não É só a lua É meu vestido cor de maravilha nua Ainda moro nesta mesma rua Como vai você? Você vem? Ou será que é tarde? Sol, girassol, verde vento solar Você ainda quer morar comigo Vento solar e estrelas do mar Um girassol da cor do seu cabelo Se eu morrer não chore não É só a lua É meu vestido cor de maravilha nua Ainda moro nesta mesma rua Como vai você? Você vem? Ou será que é tarde demais? O meu pensamento tem a cor do meu vestido Como o girassol que tem a cor do seu cabelo....







Um comentário:

* Gi * disse...

as fotos ficaram maravilhosas nesse cenário!!! :)

bjss