quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Despedida das Lulu's pra Mim e pra Fer...

Quarta 27/08/2009 as meninas fizeram um encontro de despedida pra mim e pra Fer... (nós vamos viajar para Itália... eeee!! hehe^^). O encontro foi na casa da Nilza, nós estavamos que era só felicidade, foi um super emcontro... Amei esse encontro, mas só não foi completo pq faltou a Gi, que estava gravidinha e não estava saindo de casa devido aos cuidados com o bebê...
Meninas Amo sempre vcs... muito!!! TANKS
"Nós"
Eu e Thazinha
Nilza, Rosi e Cami
A Fer fazendo nosso super aperitivo
Ju, Eu e super Narguille
Fer Eu e Cami (ermã)
Ju Eu e Nilza
Thais, Pê e Thazinha

2 comentários:

* Gi * disse...

que saudade de vcs!!!!!!!!
bjsss

Família ACG disse...

e o braço da Tha, tá melhor???

bjs- eu já não aguento mais essa

faixa ... kkk