quinta-feira, 22 de julho de 2010

Encontro na Casa da Gi

Quinta - 22 de Julho - Fomos na casa da Gi para uma reuniãozinha, a Thaynara tinha ido na pizzaria com as amigas, eu cheguei em casa cansada, deitei no sofa e dormi... acordei ja era 20:00hrs, tomei banho, assei uns nugtes e fui na casa da Gi, tbm ja tava quase todas vindo embora, mas deu tempo de por o papo em dia!!! Meu Deus vendo essas fotos vi como engordei, não me conformo como pudechegar a esse ponto novamente, mas tbm com a quantidade de hormonio que estou tomando para o utero, pudera... só podia acabar em 16 quilos acima do normal !!!! AFF...
Mas vou dar um jeito nisso...

Eu e a Thazinha
Julinha e Eu
Julinha linda
Rosi Gravidinha
Nós ( A Orca ta aí!!!)
Pega a Carinha do Vi vendo fotos!! rsrs pode...
Gi, Eu, o Vi, Cami e Nilza
As Crianças
Amo Todas

Nenhum comentário: