domingo, 30 de maio de 2010

Batizado do Vinicius



Batizado do Vinicius - 30/05/2010


O Batismo é o nascimento. Como a criança que nasce depende dos pais para viver, também nós dependemos da vida que Deus nos oferece. No Batismo, a Igreja reunida celebra essa experiência de sermos dependentes, filhos de Deus. Pelo Batismo, participamos da vida de Cristo. Jesus Cristo é o grande sinal de que Deus cuida de nós.
Parabéns Vi a Titia te AMO MUITO e sempre estará do seu lado!!!

Rosi e Gustavo - Padrinhos


Gi, Ciro, Gustavo, Rosi e Vinicius nanando...
O Batismo
"Baptismus est sacramentum regenerationis per aquam in verbo"

"O Batismo é o sacramento da regeneração pela agua na palavra"
AMO
=]
Os Pais e o Vi
Minha Amiga que eu tanto Amo
Thazinha Eu e GiGustavo e Rosi

Vovó Geni e Vi
Arthur - O pequeno principe

Nós

" Santo Anjo do Senhor Meu Zeloso Guardador... Se a Ti Me Confiou a Piedade Divina... Sempre Guarda, Rege e Ilumina a Vida do Vinicius" AMÉM

Um comentário:

* Gi * disse...

q dia lindo, q dia tão feliz!!! amei!!!!
bjsss