sábado, 5 de junho de 2010

Niver Penelope - 6 aninhos

By Gi - (pq ela têm a mega blaster camera potente!!)

Quinta-feira foi a festinha de Aniversário da Penélope. Os preparativos começaram quando a Jú e o Alceu ainda estavam no hospital. A Andresa me chamou querendo saber sobre o aniversario da Pe, e o que iríamos fazer. De início eu tinha pensado em uma festinha aqui em casa pra umas 20 pessoas. Mas por fim, bastante gente se prontificou a ajudar e acabou acontecendo um festão do jeito que a Pe queria. Ela convidou todos os amiguinhos da escola, não quis deixar ninguém de fora. E foi mesmo uma linda festa, e mais perfeita ainda porque os pais dela puderam estar presentes. Eu, a Paty e a Nilza fomos de manhã arrumar o salão, saímos de lá quase na hora da festa.... foi muito bom, amei cada minutinho, não me canso de ver as fotos.

Queria agradecer a todos que ajudaram...

As tias Áurea e Mainha, Cecília, Elizandra, Elaine, Viviani, mãe da Viviani, Patrícia, Andresa, Rosi, Nilza, Val, Kelen, e de uma forma geral a todos que ajudaram a deixar essa Pequena mais feliz na comemoração do seu aniversário.

Niver da Penelope - 02 de junho de 2010 - 6 aninhos

Thazinha


Amigas
Querida Ju e Alceu e Nós =]
Eu e Tha
Amiguinhas
Gi e Vi
Nicole e Corolina
Quel, Desa e Gi
Michela, Ju e Gi
Meu pé... Meu querido pé... e o sapato da Cami
Cami, Gi e Paula
As lembrancinhas
Barbie

Parabéns Penelope - Amamos muito você!!!

Nenhum comentário: